Caio Silva
Este é o Corinthians que queria ver toda quarta e domingo.
Jogou muito, juiz prejudicando, time chileno batendo..e o Corinthians guerreando.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Fazia muito tempo que não via o Corinthians jogar com a raça que jogou hoje. Como muitos já disseram, o Corinthians caiu de pé e nunca vou criticar meu time por uma partida como a de hoje!
Zagueiros improvisados, time correndo os 90 minutos e ainda com um técnico imaturo e, podemos até dizer que... Improvisado.
É bola pra frente e focar na Copa do Brasil, independente de Roger, Avelar, Sheik e outros... Vamos jogar com raça e com o coração!
Vamos jogar do jeito Corinthians!