Reinaldo Guerra
Tudo bem que tem alguns pontos que precisam ser melhorados, sim tem.
Mas vi um time com raça hoje em campo..fizeram quase tudo que daria pra fazer.
Queria muito estar na próxima fase..todo mundo queria, mas com o que nos restou de jogadores e comissão técnica depois dos desmanches, posso dizer que fizemos um grande jogo e me dá esperança na disputa dos campeonatos que ainda disputamos.
Vai Corinthians! Levanta a cabeça e segue!