Iuri Costa
O Corinthians esta precisando muito de reforços hoje no banco para mudar o jogo só tinha o vital
Um rime do tamanho do Corinthians não pode ter no banco um jogador pra zaga lateral e volante o Corinthians hoje brigou por todas as bolas jogou com raça mas na hora do vamo ver faltou banco o p.henrique machucou o leo entrou no lugar dele certo o Ralf com amarelo o Douglas não consegui acompanhar A velocidade do Corinthians o Romero esse ano e o melhor jogador do Corinthians disparado mas hoje não estava bem emprestou o Marquinhos Gabriel hoje poderia ter ajudado.
Cadê o lateral direito reserva o mantuan e volante o thiaguinho e volante o Fagner vai para a seleção e centroavante o Mathias quando foi contratado era o artilheiro do Brasil ou seja quando a bola chega ele guarda
O Roger que alias hoje fez uma partida até boa teve um monte de chance esse jonathas também teve fez um gol que alias foi irregular teve várias chances e ele não podem falar do fiaico o Pedrinho também não tem um bom físico e esta jogando
Esta montando um time para o futuro então coloca eles jogar
E o araos o que ele tem que fazer para ser titular toda vez que ele entra o Corinthians ganha velocidade intensidade e agressividade
Resumindo que diretoria horrível
