Fernando Garro
Velho vá sentir dor no orificio que expele escrementos...aqui é Corinthians...não tá feliz torce para o Madri
em Bate-Papo da Torcida > Ralf tá velho!
Em resposta ao tópico:
Valdivia deitou em cima dele!
O Ralf tá velho, gordo, lento...
Não ganhou uma hoje, não adianta ter uma liderança no elenco e não jogar nada.
E Loss, enfia o Sheik no...