x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se um filho meu morresse no estádio eu não iria querer ESQUECER o assunto até que a justiça fosse feita. Se algum familiar seu passasse pela mesma tragédia, você não pensaria diferente. Não, não quero que se esqueça, até que essa des(organizada) conserte a merda que fez e se desculpe para a família do garoto. Quem manchou o nome do Corinthians continua por aí, gritando hinos, brigando, batendo e matando em nosso nome. É um câncer para a nação corintiana. O esquecimento só irá aliviar a barra desses bandidos.

em Bate-Papo da Torcida > Chega desse assunto!

Em resposta ao tópico:

Galera, vamos fazer esse assunto morrer, chega de ficar falando, enquanto mais a gente ficar divulgando pior, isso o que os antis querem, vamos falar sim do Timão, mas de como o nosso time é bom, como a torcida Corintiana é linda, que não existe nada igual nesse mundo, estão tentando ofuscar nosso brilho, não iremos permitir, está na hora de apenas a gente apoiar o time, tudo o que a nossa diretoria puder fazer eles estão fazendo, tenho certeza que essa punição será mudada e mesmo que não mude, iremos ganhar a Libertadores, temos o melhor tiime, a melhor torcida, o maior patrocínio, isso gera muita inveja então sejamos diferentes, deixe que falem, não liguemos façamos o que sempre fizemos de melhor, apoiar e cantar pra empurrar nosso timaõ.

Aqui TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCOS POR TI CORINTHIANS,

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU CANTO PRA TE EMPURRAR

VAMO VAMO MEU Timão NÃO PARA DE LUTAR.

CORINTHIANS! CORINTHIANS! CORINTHIANS!

VVVVAAAAAAIIIII CCCOOORRRIIINNNTTTHHHIIIAANNNSSSS!

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 291 posts

@renan.martino em 24/02/2013 às 13:35

Esquecer é diferente de parar de ser divulgado, quem tem que fazer alguma coisa é policia, e a policia federal porque o ocorrido não foi no Brasil, e a policia boliviana, os verdadeiros responsaveis estão jogando toda culpa no rapaz que soltou o sinalizador, não que ele seja inocente, ele tem sua parcela de culpa,

Mas se fossem realizados as revistas necessárias na entrada do estádio, se a conmebol tivesse realizando a devida fiscalização nos estádios e na Libertadores, nada disso teria acontecido, esqueceram que no jogo do Corinthians contra o boca, jogaram um sinalizador no campo? E detalhe o boca nem perdeu o mando de campo e nem o direito de ter seus torcedores no estádio, enquanto todos os outros corintianos são punidos por o ato de apenas um torcedor, quem tem que ser responsabilizados por todas as falhas que o ocorreram estão numa boa sem ser pertubado pelo ocorrido, se as medidas preventivas fossem tomadas antes do jogo começar e antes dos torcedores entrar no estádio nada disso teria ocorrido.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 5 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 34 segundos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 1 minuto por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Criado há 1 minuto por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Criado há 2 minutos por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    269votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico