Marcelo Benini
Pode me negativar, mas independente do? Se fosse nos?, o que a Conmbol fez foi injusto, poderia ser com Palmeiras, Flamengo, Sp, etc. O que não é injusto para o meu time e injusto pra outros.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tá com pena do Santos aqui?
Em resposta ao tópico:
Se fosse com o Corinthians todos estariam achando uma maravilha eu não tenho pena minha preocupação e exclusivamente do Corinthians o resto o que tenho a ver!