Bruno Silvaá
Com certeza mas enfim quem quer que seja.. Vamos apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Entra Roger sai Pedrinho
Em citação ao post:
Mesmo não marcando lateral eu prefiro jogadores com técnica dentro de campo
Eu entendo e até acho que você tem razão em relação ao Roger no esquema tático, mas ele é muito ruim.