Felipe Moraes
Minha razão fala mais alto que a emoção.
Infelizmente acho que não vamos passar.
Futebol jogado (ou não) não me faz conseguir crer em uma classificação.
Ainda mais tendo que reverter um placar que é algo que o time não consegue em Libertadores sendo com times ótimos, bons ou ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu palpite para jogo contra o colo colo!
Em resposta ao tópico:
Falta pouco! Pra chegar a hora e meu coração bate como fosse aquela final da Libertadores..contra o boca que fomos campeões 2x0.. No Pacaembu.
Sabemos que não temos mais o mesmo time.. Mais temos a mesma fé, dizem por aí que nois a nação Corinthiana se acostumamos com títulos, e por esse o motivo de tanta cobrança..mas cá pra nós se não fossem as cobranças!hoje não estaríamos onde estamos ..vamos cobrar? Sim, vamos apoiar? Vamos! Em uma só voz em em uma só fé porque somos Corinthians! Deixa seu palpite de quarta feira? Vai Corinthians!