Hiago Santos
Já que na liberta tá praticamemte perdido porque esse lis e burro pra k ralho e o brasileirão nem se fala queria ao menos ver o Corinthians passar do flamerda nas quartas e ser campeão porque aí mesmo que as bibas sejam campeãs do brasileiro nois tem a Copa do Brasil então e o mesmo que eu o Palmeiras ser campeão de algum campeonato e o Corinthians ganhar mais um MUNDIAL entenderam pena que com esse f0dido do lost o Timão não ganha prr nenhuma aff

