Marcelo Nazario
Mas só esforço não resolve!
O rapaz apanha da bola... É vergonhoso o que esse cara joga!
em Bate-Papo da Torcida > Roger
Em citação ao post:
Vou te falar uma coisa. Ele ao menos se esforça, parece ter vontade e querer ganhar. O que parece faltar para alguns. Mas concordo. Tecnicamente ele esta muito mal, não conheço ele, mas até agora parece ser um péssimo jogador.