Aaron Macpug
Vou te falar uma coisa. Ele ao menos se esforça, parece ter vontade e querer ganhar. O que parece faltar para alguns. Mas concordo. Tecnicamente ele esta muito mal, não conheço ele, mas até agora parece ser um péssimo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Roger
Em resposta ao tópico:
Roger acha que é o melhor atacante do Brasil!
O cara se revolta quando não tocam pra ele. Xinga, reclama, se esperneia!
Chega a ser cômico essa atitude.
O cara não consegue dominar uma bola, perde quase todas as jogadas, perde gol feito e acredita que a bola sempre tem que ir pra ele! Hahahaha
