Danilo Martins
Jogo horrível parece várzea
#foraandres
em Análise dos jogos > Paraná é horrível
Em resposta ao tópico:
Só vamos ganhar desse timinho pq eles são MUITO ruins. Tamo jogando mal, mas mesmo assim conseguimos estar ganhando. Quarta feira vai ser um Deus que nos acuda...
