Thiago Martinez
Bom Dia Galera!
Pois bem, vendo alguns comentários sobre formação e esquemas que deveriam ser usados no Timão na atual situação, venho deixar minha opinião e saber a opinião de vocês também!
Em 2015 Tite ousou e usou o esquema 4-1-4-1 que na minha opinião seria um esquema excelente a ser testado pelo perdido Loss. Claro que temos um elenco limitado, mas não fraco, bem treinado e entrosado acho que da liga e são excelentes jogadores como promessas.
Para o ano que vem se trouxer uns 3 jogadores pra agregar acho que já é o suficiente para apostarmos em grandes conquistas, pois bem, acho que um time bom para ser testado seria o seguinte:
Logicamente que caberia um Jadson no meio de campo, mas segui a linha de testes com os jovens... O que acham? E qual a opinião de vocês sobre o esquema tático e jogadores utilizados?
#VaiCorinthians #AindaAcredito #PaixãoEterna