Alex Oliveira
O Foda é que perdemos pra maioria desses times que você citou como horríveis Renato
É nessa hora que bate a preocupação.
em Bate-Papo da Torcida > Chance quase zero de cair e provo porque!
Em citação ao post:
Não fez muito sentido seu pensamento, não vamos nos livrar por saldo de gols, e sim porque as equipes que estão abaixo de nós são HORROROSAS. Tem muito time ruim: Paraná, Ceará, Chape, Vitória, Bahia, Vasco, Fluminense, Botafogo, Sport, Atlético Paranaense... O que me alivia são essas equipes...
