Locatelli Lucas
Acho que tudo na vida tem um limite, a gente sempre abraça o Corinthians, mas precisamos ver algum tipo de retorno.
Perder é normal sim, mas não da maneira que a gente vem perdendo... Sem alma, sem padrão de jogo, sem vontade, sem dar um chute a gol.
FORA LOSS! Time sem alma, sem padrão, sem nada!
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida abraça esse time
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, estou achando que devemos abraçar esse time antes que seja tarde, devemos pedir um treino aberto e mostra pra esses jogadores medíocre nossa atmosfera, mostra que acreditamos mesmo quando a fase e difícil.