Mosqueteiropistola Sccp
É isso aí! No Domingo não ganha mesmo, o jogo é Sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer pra perder?
Em citação ao post:
Com um time desses, não passa nem pelo Paraná domingo, quem dirá Colo Colo e Flamengo! Não pira irmão, bora torcer pra não cair!