Robert Gonçalves
Boa noite nação,
Estou completamente indignado, não pelo nossa sequência triste apenas, mas não consigo entender como ninguém vê que estamos sem Meio Campo.
Pedrinho é um menino muito talentoso, porém quando está perto do gol. Clayson sempre foi nossa válvula de escape, ao meu ver ele não está mal só por estar jogando mal, assim como vários outros jogadores ele está mal porque nosso time não tem aproximação, o cara pega bola isolado sempre.
Nossos volantes, seja Gabriel e Douglas, ou Ralf e Douglas estão sobrecarregados tanto na marcação como na saída de bola, nosso time joga muito distante do gol, e a bola sempre acaba voltando muito fácil por não ter uma aproximação.
Enfim, na minha opinião nesse momento precisamos povoar o meio campo, e ao mesmo tempo ter uma boa saída de bola, com isso eu gostaria de ver Ralf de primeiro volante, Douglas e Araós um pouco mais a frente procurando aproximar com os laterais, Jadson no meio, e uma dupla de ataque, Clayson e Romero, ou Pedrinho, acho esse Jonatas muito fraco. E sem a bola formaria um 4-4-2, deixando a dupla de ataque menos desgastada marcando os laterais.
O que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Estamos sem meio campo e ninguém muda isso!