Fabi0 Castro
Se perder quarta para o fluminenC, na quinta a diretoria vai falar do NR.
em Bate-Papo da Torcida > Para cada derrota um patrocínio
Em resposta ao tópico:
Já repararam que quando as coisas vão ruim para o Timão no outro dia neste site aparece notícias boas que vem tal empresa, tal patrocinador? O tal do Andrés e sua turma da mídia sabem enganar o torcedor. Lamentável.
