Josué Araujo
Acho que a melhor opção hoje seria o Roger mais não sei se ele viria mas Andrés é apaixonado pelo Mano Menezes... Se o Cruzeiro mandar o Mano Menezes embora hoje no outro dia ele se apresenta no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Quem comandaria a equipe?
Em resposta ao tópico:
Em uma possível saída de Osmar Loss do comando técnico, quem você gostaria de ver comandando nossa equipe?
