Reginaldo Pacheco
Mano, olhar que também penso nisso que o Mano Menezes para 2019 seria sensacional ele sim podemos confiar...em 2014, só perdemos pontos para times considerados pequenos, mas os Grandes Jogos ganhamos todos inclusive os clássicos com grande atuações do Guerreiro...voltamano
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ter que acreditar Loss
Em resposta ao tópico:
Quem acompanha o Fórum diariamente sabe que eu sou um dos maiores críticos do estagiário, mas raciocinando friamente nessa manhã percebi que o melhor é manter ele até o fim do ano e torcer (muito) pra conseguir ao menos uma vaguinha na liberta do ano que vem.
Se vier um técnico tapa buraco agora não vai ser um técnico de ponta, e qualquer um que chegue agora vai nos dar a ilusão de ser bom, pois vamos compara-lo ao Loss ou seja, nosso nível de aceitação vai estar muito, mas muito baixo e com isso podemos sofrer ano que vem de novo.
Nada me tira da cabeça que o Andrés tem um técnico na manga pra 2019 já apalavrado e acredito realmente que seja o Mano Menezes e a troca agora pode melar o negócio, nenhum técnico vai fazer contrato de 4 meses.
Vou continuar criticando o Loss (não tem como ser diferente) mas espero que ele consiga algumas vitórias e ao menos fique entre os 8 primeiros (acredito que um brasileiro leve a Libertadores) contando que o vencedor da CB (espero que seja nós, mas tá difícil acreditar) vai ser alguém da ponta da tabela também, o 8 se classifica pra pré Libertadores.
O jeito é torcer, rezar, fazer pactos, e o que der pra ganhar alguns jogos nem que seja na sorte.