Henrique Andrade
Quem acompanha o Fórum diariamente sabe que eu sou um dos maiores críticos do estagiário, mas raciocinando friamente nessa manhã percebi que o melhor é manter ele até o fim do ano e torcer (muito) pra conseguir ao menos uma vaguinha na liberta do ano que vem.
Se vier um técnico tapa buraco agora não vai ser um técnico de ponta, e qualquer um que chegue agora vai nos dar a ilusão de ser bom, pois vamos compara-lo ao Loss ou seja, nosso nível de aceitação vai estar muito, mas muito baixo e com isso podemos sofrer ano que vem de novo.
Nada me tira da cabeça que o Andrés tem um técnico na manga pra 2019 já apalavrado e acredito realmente que seja o Mano Menezes e a troca agora pode melar o negócio, nenhum técnico vai fazer contrato de 4 meses.
Vou continuar criticando o Loss (não tem como ser diferente) mas espero que ele consiga algumas vitórias e ao menos fique entre os 8 primeiros (acredito que um brasileiro leve a Libertadores) contando que o vencedor da CB (espero que seja nós, mas tá difícil acreditar) vai ser alguém da ponta da tabela também, o 8 se classifica pra pré Libertadores.
O jeito é torcer, rezar, fazer pactos, e o que der pra ganhar alguns jogos nem que seja na sorte.
