Fielipe Prevedello
Ele (o 'Lost') não fala bonito ele é pedante...
Não suporto ouvi-lo em nenhuma coletiva.
Há quem ache esse cara propedeuta...
Infelizmente temos que aguentar ele é o Andrés...
em Bate-Papo da Torcida > A Mais Pura Verdade sobre Loss..