Zeca Rossi
Acabei de ler que o Elias pediu ao Flamengo 500 por mês, inviável, acabei de ler que Emerson está indo para o Flamengo, acabei de ler que o Elias não que vir para o Corinthians, porque o Mário Dorme e seus asseclas (Edu morango e Duilio dor de cabeça) não quiseram contrátá-lo no início do ano mesmo sabendo que o Paulinho estava vendido, agora contratar o WWeligton Nem, com esses diretores, Nen morto!
em Mercado da bola > Cadê o wellington nem?
Em resposta ao tópico:
