Marcos Corinthians
Chega a ser bisonho esse cara treinar o Corinthians
em Notícias > Desempenho do loss antes do Timão
Em resposta ao tópico:
Já que fizeram um tópico com o desempenho do loss no.timao que é inferior ao do Cristóvão que já era ruim, segue foto de dados levantados pela ESPN assim que Carille havia anunciado a saída, quem defende o loss parem pra oensar não apenas nos resultados, mas no desempenho, vitórias contra Botafogo, América e chape são muito contestaveis e as derrotas não me lembro de merecermos vencer e perdemos com todas derrotas incontáveis
