Gustavo Oliveira
KKKKKK, é piada o que você falou, o Corinthians não joga bem há tempos
em Análise dos jogos > Time estava morto. Jogaram 60 horas depois de uma batalha. Vejam o...
Em resposta ao tópico:
Vocês são muito imediatistas querendo a saída de Loss. Parece a galera que derrubou Carille entre Cristóvão e Osvaldo.
1 - o time jogou 60 e poucas horas depois de um jogo físico e decisivo contra a chape, com a maioria dos jogadores. E na volta de uma viagem desgastante como é voltar de Chapecó.
2 - o Grêmio também jogou na quarta, mas além de ter sido no Rio, o Grêmio mesmo com os dois times cansados gosta da bola e é um time muito melhor que o nosso, além de ter trocado o lateral, o volante pesado deles e o centroavante.
3 - os próprios tópicos aqui sobre a falta de preparo físico dos jogadores ontem e o 3 a 0 no 1 tempo que o fla levou hoje, horas depois do Timão mostram que quem não tem elenco sofre muito.
4- nosso elenco hoje só é o 9 melhor do Brasil, só fica na frente de Vasco, flu e Botafogo hoje, então nada surpreendente que brigue ali entre 5-10 esse ano.
5- se não fosse Loss ontem, fosse um Dorival ou luxa, perderíamos de 7 a 0. Essa é a realidade. Deixem o cara trabalhar. Você acha que Barbieri merece cair hoje depois do 3 a 0 e de praticamente cair fora na liberta? Não. É o calendário. Nosso time titular tá no limite.
