Unforgiven 27
Amigo eu não respeito não.
Esses que defendem o Loss não querem o bem do Corinthians.
Nosso time não é de todo ruim, tem bons valores.
O problema que o time é mal treinado.
O time não consegue tocar 3 passes certos no ataque.
Cadê o treinamento?
Ele arma mal a equipe e substitui ainda pior e de forma demorada.
Não serve para ser técnico do Corinthians.
Não é o único culpado pela má fase, até porque esse presidente safado é o maior responsável por desmanchar o time e ainda manter esse cara que não consegue dar padrão de jogo depois de 4 meses no comando.
Sou favorável a demissão do Loss e ao impeachment do Andrés Sanchez.
em Notícias > Desempenho do loss antes do Timão
Em citação ao post:
Sinceramente eu respeito quem defenda loss, mas já tentei entender e não consigo, ele não é o único responsável mas é um deles
