Adriano Souza
Sinceramente eu respeito quem defenda loss, mas já tentei entender e não consigo, ele não é o único responsável mas é um deles
em Notícias > Desempenho do loss antes do Timão
Em citação ao post:
Eterno técnico de categorias de base.
Como profissional tem 16v 19e e pasmem 30 DERROTAS.
Praticamente o dobro de derrotas do que vitórias.
E tem torcedor babaca que com certeza não é corinthiano que quer a permanência desse inútil no Corinthians.