Marcelo Ribeiro
Tá maluco? Roger Machado é um Loss com grife. E chega de treinador gaúcho no Corinthians! Tem de mudar e contratar um cara faça o time voltar a jogar com vontade de vencer! Chega dessa escola covarde de jogar futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado deveria ser nosso técnico
Em resposta ao tópico:
65% de aproveitamento no Grêmio, 60% de aproveitamento no CAM e 68% de aproveitamento no Palmeiras. Estatísticas de Valentim na imagem abaixo: