Jonny Raimundo
Perder o Fagner para o primeiro jogo vai ser péssimo, mas os mulambo perderam o Paqueta também, que ao meu ver é uma perda maior para os mulambo do que o Fagner para nos, o time dos cara só joga com o Paqueta! Pra cima deles e rumo a final fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner fora por conta da seleção, mas...









