Marc Nobre
O Paulo Roberto marca melhor que o Mantuan mas se não me engano tá lesionado então eu jogaria com o Léo Santos na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > No lugar do Fagner
Em resposta ao tópico:
Eu não iria nunca com o Manuan, decisão pesadíssima numa semi..esse mlk não aguenta a pressão. Iria com o Leo Santos..é alto e comporia bem ali nas jogadas aéreas defensivas e ofensivas, sabe sair jogando, marca melhor que o Mantuan e tem um senso defensivo mais apurado. Se for com o Mantuan #$!@% tudo ali naquele lado..na moral.