William Rodrigo
Concordo com você, mas não temos técnico, então esse time não será bem treinado, torço muito para que o Lost de certo, mas não acho que era o momento de assumir o time, mas quem é tão humilde assim, para enxergar que não era o tempo certo e deixar a promoção passar?
em Bate-Papo da Torcida > Agora o time chega na semi da cb e você quer Loss demitido?
Em citação ao post:
Mas foi por causa da demissão dos técnicos que nos deu o Campeonato Paulista e Brasileiro de 2017 e Paulista de 2018, ou acha que Cristóvão Borges teria capacidade de fazer isso?
Ainda bem que foi demitido.
Chegou a semi final da Copa do Brasil mais pelos jogadores do que do técnico, ou acha que foi dedo do técnico que levou o time até aqui?
Vamos separar as coisas.
Acho o elenco Bom, limitado, mas bom, e tem tudo pra ganhar a Copa do Brasil se bem treinado, mas não mudo uma virgula sobre o Loss, acho fraco e inexperiente para o cargo.
E lembrando que a mesma cultura de demissão é que trouxe os títulos da Libertadores e Mundial, se esse mesmo pensamento seus fosse com Adilson Batista, acha que ele merecia ter tido mais tempo para treinar?
Nem todos são o Carille, Loss é FRACO, até agora não vi nada, nenhuma evolução com Loss.