Roberto Decanine
Amigo! Pelo menos teremos o direito da dúvida! Mas esses caras são o cancer do Timã! Veja bem o palmerda com o nobre(itaú) injetou dinheiro, levantou o time e trouxe a crefisa! O Damião Garcia(kalunga) tem muita grana como o nobre e é corintiano roxo! Ele dise que seu irmão não teria mais relação com o Timão! E então foi derrotado pelos caras do taxinha! Precisamos tirar esse cancer do Corinthians! Ok
em Estádio do Corinthians > A Fiel pode pagar a Arena
