João Neto
Então pq está perdendo seu tempo aqui no site? Futebol é assum. Se não gosta, vai pros EUA assistir os jogos da NBA nos modernos ginasios americanos. Ah...mas lá eles também ganham fortunas e dão risadas dos erros enquanto os torcedores passam nervoso e gasram dinheiro.SE LIGA!
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de errado com a PENEIRA?
Em citação ao post:
O que acontece é o seguinte:
NÃO LEVE O FUTEBOL A SÉRIO.
- enquanto nós torcedores, ficamos com raiva e tristes com resultados, jogadores ficam sorrindo após derrotas ou lances errados
- enquanto gastamos fortunas, com assinatura de TV, compra de ingressos e produtos, os dirigentes ganham rios de dinheiro com negociações nebulosas.



