Pedro Mairton
Boa noite, irmãos corintianos!
Sou estudante de Jornalismo na UFC (1° semestre ainda) e gosto de escrever textos futebolísticos, e hoje eu escrevi sobre o fato fatídico do nosso atleta Clayson na partida de ontem, então eu postei minha opinião no meu Facebook sobre o ocorrido ()
Então eu só queria que quem se interessasse desse sua opinião nos comentários do post, ou compartilhassem, pra ajudar o meu trabalho (sem fins lucrativos) de escrever
Já escrevi também inclusive sobre o nosso Gigante ser o goleiro titular da seleção () e demais assuntos do futebol
Desde já peço desculpas à moderação caso eu esteja infringindo alguma regra do fórum, obrigado!



