Roger Silva
Apoio não vai faltar, mas não podemos fechar os olhos para essa bolinha que o time tá jogando
em Bate-Papo da Torcida > Cheio de modinha
Em resposta ao tópico:
Quando ganha todo mundo aplaudi o cara, que o Romero da deita que é Pedrinho e mais 10 e que o Loss achou o time... #$!@% Vamo apoiar e parar de criticar Corinthians na vitória ou na derrota eu serei até a morte