Marco Cardoso
Sim é comum em todos os clubes do Brasil os goleiros serem suspensos por excesso de cartão amarelo né?
A gnt vê isso toda semana né? Sujeito a erros como qualquer outro, inclusive, alguns que ele mesmo procura (Ex. Fazer cera pra repor a bola em jogo). Acorda cara, é o tipo de situação que dá pra evitar, em vez de passar a mão na cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui entre nós (Cássio)
Em citação ao post:
Ele é um jogador como qualquer outro, sujeito a erros como qualquer outro, sujeito a tomar cartões como qualquer outro.