Tony Sccp
Campeão paulista... BELO título, você que tá de brincandeira
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade
Em citação ao post:
Você tá de brincadeira... Baseado em que chama o time do Corinthians de pipoqueiro... 80% do time é o campeão paulista em cima da porcada...