Fred Siqueira
Serve pra ele também, ver que tem o apoio da torcida e mostra que o Corinthians não e brincadeira. BORA CARA DEIXA DE SER CHATO!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é com a gente!
Em citação ao post:
A pressão não tem que ser nos jogadores e sim no treinador pq os jogadores só cumprem o que determina o asno do treinador