Eduardo Cano
Alessandro sempre teve muita moral com o grupo de jogadores...não lembro de ter alguma crise com ele lá...parece que agora o Duílio que está na frente...
em Bate-Papo da Torcida > Gerente de futebol
Em resposta ao tópico:
Galera, desculpe se já saiu alguma coisa e eu não vi, mas como ficou a situação do Alessandro? Antes ele era bem atuante, porém já faz um tempo que não ouço e leio falar sobre ele!