Felix Cat
Sei que ainda falta desclassificar os porcos em uma decisão na Liberta! Acho até que é o que a Fiel mais sonha em relação ao confronto.
Mas falando sobre o Paulistão...
Quem diria que a vingança chegaria tão rápido é cruel, não é mesmo?
Desde aquela desclassificação em casa eu torcia para que chegasse o dia de nossa vingança na casa dos porcos!
Só não imaginava que o nosso Corinthians nos daria esse presente em um período de tempo tão curto!
Chora porco! Kkk
Corinthians derrotado em casa nos pênaltis, semifinais Paulistão 2015.
Corinthians 1x0 no tempo normal e campeão nos pênaltis em pleno chiqueirão: