Pedro Leao
E o pior que a gente tá vendo que não vai evoluir e eles vão insistir nele até o fim do ano, capaz d n classificar nem pra liberta o ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Esse Osmar Losser é ridículo
Em resposta ao tópico:
Sério, não é possível que a diretoria não entenda de futebol e continua com esse técnico ridículo, não dá pra compreender

