Jurandir Venanzoni
Acho que você não vai entrar.
Quer um passeio melhor? Vai ver o memorial no parque São Jorge.la todo corintiano devia visitar.
em Bate-Papo da Torcida > Visita ao CT
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
Sexta feira a tarde acho que vou estar em bobeira em São Paulo e como sou da Bahia estou querendo ir conhecer o CT.
Como faz pra conseguir entrar? É só chegar de boa?
#vaicorinthians





