Fernando Zemetek
Verdade.
Ficou muito espalhada.
1a fase mais d 2meses pra decidir os classificados. Oitavas e 4as, praticamente um mês cada. É aí, semifinais e finais na correria, às vezes decidindo o campeão em menos d um mês.
Já sabemos de onde a CBF tirou os modelos pras competições nacionais...
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão perdeu importância?