07 de Agosto de 2018 às 14h40 Ghost 33132 posts Ghost Corinthiano Ex jogador em atividade em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro saindo do Flamengo Em resposta ao tópico: Clayton 07/08/2018 às 14h19 Boa Tarde pessoal acabei de ler uma notícia que o Guerreiro esta saindo do Flamengo, quem abriu negociação foi Internacional: ai deixo o bate papo aqui: Aceitam Paolo Guerrero de volta? Link: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/inter-inicia-conversas-com-paolo-guerrero-e-pode-ter-ajuda-de-investidor.ghtml Otimista, Inter negocia com Paolo Guerrero e pode ter ajuda de investidor | futebol | Globoesporte Direção colorada mantém tratativas e mostra otimismo em acerto com atacante peruano, cujo contrato com o Flamengo termina na sexta-feira globoesporte.globo.com Responder ao post do Ghost