Thiago G
Tem um monte de variaveis ai também critico a diretoria principalmente o Andrés mas não da rpa comparar negociações começa que nem na mesma posição jogam, não tem a mesma idade, não tem o mesmo empresario, não tem a mesma multa e potencial de valoração futura enfim é simplesmente impossível comparar as duas situações fora que tudo que é dito é da boca pra fora ne não sabemos ao certo quanto foi vendido realmente cada um!
em Bate-Papo da Torcida > Amadorismo ou má fé?
Em resposta ao tópico:
Na boa... O comentário hoje foi que o time da zona sul vendeu o tal Eder Militão para o Porto por 7 milhões de euros (R$ 30,6 milhões)... Antes da Copa do Mundo o Corinthians vende um dos melhores zagueiros em atividade no país por 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões)... Ou é muita incompetência ou é má fé... Por isso o Badauí tá certo, essa vergonha precisa acabar... Inaceitável isso...





