Almir Lima
Na boa... O comentário hoje foi que o time da zona sul vendeu o tal Eder Militão para o Porto por 7 milhões de euros (R$ 30,6 milhões)... Antes da Copa do Mundo o Corinthians vende um dos melhores zagueiros em atividade no país por 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões)... Ou é muita incompetência ou é má fé... Por isso o Badauí tá certo, essa vergonha precisa acabar... Inaceitável isso...











