Francisco Neto
Então, eu prefiro não priorizar... Foi isso que eu quis dizer.
Mas a Copa do Brasil vale uma grana massa.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deve priorizar alguma competição?
Em citação ao post:
Como não? Hehe. O Grêmio com Renato Gaúcho, mostrou que dá pra ganhar sim, se priozar um ou outro campeonato, foi campeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores assim, é só saber as limitações do time e ter uma estratégia bem definida. VAI CORINTHIANS!