L. Bergamo
Essa partida só me fez acreditar que o time tá se ajustando. Se os caras, com time titular não ganharam, a gente se não tivesse uma decisão quarta tínhamos diminuído a distância para o líder e já estaríamos entre os 5. Brasileirão vai começar agora. No returno que começam os candidatos ao título aparecerem. A diferença que é de 9 para o 7,8. Será para o 3,4 em breve. Muito time vai perder o gás, outros avançaram nos mata-mata e aí veremos quem quer e quem aguenta lutar pelo título
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Basta não vencer, para o time ser ruim e ninguém mais prestar. Kkkk tem uns caras que só aparecem nessa hora. Estava na cara, time muito mexido.
Imagina o Flamengo sem o melhor meio de campo, o melhor zagueiro, o volante titular e o lateral titular vendido. No mesmo caso o time do Grêmio sem Luan, Geromel, o lateral e o Maicon na volancia... O time tá em reconstrução, não só nos jogadores como nós departamentos, médicos, fisiologista, preparadores... Temos que ter paciência
