Oilson Reis
Vergonha é o Timão não possuir um lateral de ofício para reserva do Fagner.
em Análise dos jogos > Abrir a mente
Em resposta ao tópico:
Muita gente desse fórum só sabe queimar jogador quando ele jogo mal, pode ser quem for! Já vi muitos até reclamando do Pedrinho no final das partidas, mas até aí nada demais...até que é compreensivel. No entanto cobrar desempenho por um jogador que não atua em sua posição oficial é pra acabar! Já imaginaram alguém te cobrar desempenho por uma área que não é a sua? É assim que se perde jogador! Pô se coloca no lugar do cara, vamos destrinchar as falhas: Loss foi quem colocou, mas foi obrigado a improvisar já que era sua única opção fisíca, mas essa obrigação vem mais de cima..cadê o lateral direito reserva?
Abram os olhos Fiel! Sejam mente aberta.

