Joao Oliveira
Meu Deus!
Que futebol, horrível pagar um ingresso caro pra caramba e ver o pior jogo do campeonato, com esse futebol não iremos chegar a lugar algum infelizmente, um projeto de treinador que não sabe mexer nas peças que tem acenando para os torcedores chamarem ele de burro, O JEITO E IR EMBORA DECEPCIONADO COM ESSE FUTEBOLZINHO.
Jadsono (300,000,00 MIL POR ISSO?)
PH (HORRÍVEL COMO SEMPRE)
Douglas (BAITA EMPRESARIO NÃO JOGA BOSTA NENHUMA).
CLEISON (PÉSSIMO)
